Vitória perde de novo para o Botafogo, e segue próximo do Z-4

Foto: Victor Ferreira/ECV/

O Vitória foi superado pelo Botafogo na noite desta quinta-feira (11) no Barradão, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, e marcado pela sofrível atuação do árbitro Ramon Abatti Abel. O catarinense já tinha prejudicado o Rubro-Negro por ocasião do duelo Vitória x São Paulo ao expulsar Wagner Leonardo no começo do primeiro tempo.

Nesta quinta-feira, Ramon Abel foi confuso, deixou de marcar faltas a favor do Vitória e não puniu com rigor as seguidas faltas do Botafogo.

O Vitória encerra a rodada na mesma colocação que iniciou: 15º lugar com 15 pontos, três à frente do Corinthians, o primeiro time do Z-4.

O único gol saiu aos 16 minutos do segundo tempo e foi marcado por Savarino, após Lucas Arcanjo defender um chute cruzado de Tchê Tchê.

Antes, Eduardo havia desperdiçado cobrança de pênalti a favor do time carioca.

Em desvantagem no placar, o Vitória lutou em busca do empate e criou oportunidades. John defendeu uma cabeça de Wagner Leonardo, Jean Mota acertou o travessão e Damián Suárez evitou o gol em cima da linha.

O Vitória volta a jogar somente na quarta-feira (17) contra o Fortaleza, em Fortaleza (CE), pela 17ª rodada.

BRASILEIRO SÉRIE A |16ª RODADA

VITÓRIA 0 X 1 BOTAFOGO

Data: 11/07 – QUI

Local: Barradão, Salvador/BA

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC/FIFA), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Gol: Savarino (BOT) aos 16min do 2º tempo

Cartão Amarelo: Janderson, Muriel (VIT), Mateo Ponte, Diego Hernandez e Eduardo (BOT)

Público: 16.549 pagantes

Renda: R$402.685,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Willean Lepo, Wagner Leonardo e Patric Calmon (Janderson); Luan Santos (Zé Hugo) Léo Naldi (Fábio), Willian Oliveira (Jean Mota) e Lucas Esteves; Matheusinho e Alerrandro (Everaldo); Técnico: Thiago Carpini.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Postagens Relacionadas

Leave a Comment