Foto: Victor Ferreira/ECV;
O Vitória abriu nesta segunda-feira (8), após vencer o Criciúma e alcançar a 15ª colocação no Brasileirão, os preparativos para jogar contra o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), na próxima quinta-feira (11), no Barradão. A reapresentação do grupo ocorreu às 14h30 e as atividades foram iniciadas após o lanche no refeitório Jorge Sampaio, no CT Manoel Pontes Tanajura.
Para os trabalhos, a comissão técnica dividiu os jogadores. Quem começou jogando no domingo foi direcionado à academia César Dau e cumpriu a primeira parte do recovery. Embora tivesse entrado nos minutos finais do segundo tempo, o atacante Everaldo foi incluído nesse grupo, mas em seguida realizou treino com bola para um trabalho específico.
Os demais também passaram pela academia e foram em seguida para o campo 2 do CT. Fizeram aquecimento e treino de posse de bola em espaço reduzido.
Depois, no gramado do campo Bebeto Gama, participaram de um coletivo de 8 x 8 comandado pelo assistente técnico Estephan Djian. O técnico Thiago Carpini acompanhou atentamente a movimentação realizada em campo reduzido.
Dos jogadores que estavam no departamento médico, somente Caio Vinícius não foi ao campo. Ele fez tratamento da lesão muscular na posterior.
Rodrigo Andrade correu em torno dos campos e depois realizou alguns movimentos controlados com a orientação de Vinicius Franco, preparador físico assistente. Já Iury Castilho trabalhou finalização e a partir desta terça-feira começa a terceira etapa da transição.
Osvaldo correu nos campos com supervisão do fisioterapeuta Clício Alves.
O time volta a treinar na tarde desta terça-feira (apresentação às 14 horas) no CTMPT.
FOTO: Victor Ferreira/ECV