Foto: Victor Ferreira/
Primeiro, eles foram observados em um jogo do Itabuna no Barradão. Depois, o técnico Thiago Carpini e seus assistentes Josué Romero e Etephano Djian passaram a acompanhar com mais atenção às apresentações do Dragão do Sul no Brasileiro da Série D. Foi então que Carpini decidiu requisitar ao departamento de futebol o retorno dos jogadores José Breno, Luís Miguel e Lawan do empréstimo ao Itabuna.
Nesta terça-feira, 2 de julho, eles se apresentaram em definitivo e começaram os treinamentos com o Rubro-Negro visando a sequência do Brasileirão.
Luís Miguel está familiarizado ao grupo e foi uma espécie de “orientador” dos outros dois. O atacante já treinou por duas semanas a pedido de Carpini.
Para o volante José Breno também não é novidade treinar com os profissionais: na época do ex-técnico Léo Condé participou em algumas oportunidades.
Novidade é para Lawan. Ele é um dos artilheiros da Série D com cinco gols – os três principais artilheiros estão com sete.
Os três chegam com o mesmo objetivo: brigar pelo espaço e ser útil ao treinador que aposta no futebol deles para ajudar o Vitória no Brasileirão.
Observação: para que sejam utilizados, o Vitória precisa aguardar a abertura de transferência da janela no dia 10 de julho.