Léo Condé sob pressão preoara o Leão para encarar o Vasco, neste domingo dia das mães em São Januário

Foto: Victor Ferreira/

Somente na última sessão de treinamento, marcada para a manhã deste sábado, Léo Condé terá noção com quais jogadores poderá contar no duelo com o Vasco, domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), válido pelo Brasileirão.

Nesta sexta-feira (10) com períodos de chuva fina, Léo voltou a movimentar os rubro-negros, desta feita no gramado do campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura.

Os trabalhos à tarde foram iniciados logo após apresentação de um vídeo analítico do próximo adversário. No campo, os jogadores organizaram uma rodinha de bobo, enquanto o preparador físico Diego Kami Mura montava o cenário para o aquecimento.

Finalizado o aquecimento, o técnico separou os prováveis titulares e usando o quadro tático magnético orientou a equipe para treinar as estratégias de jogo com bastante simulações.

Depois dessa etapa, Léo Condé convocou a outra equipe que treinava com o assistente técnico Renato Negrão, alargou o campo e promoveu um tático 11 x 11 intercalado com ensaio de bolas paradas defensivas.

Por fim, os titulares fizeram uma atividade de aperfeiçoamento de finalização comandados pelo assistente, e Condé trabalhou taticamente com os outros 22 jogadores.

O grupo fará neste sábado pela manhã a última sessão de treinamento e segue à tarde para o Rio de Janeiro. Os convocados para o jogo serão anunciados após o treino programado para o CT.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment