Vitória precisa ganhar nesta quarta-feira (27), do Treze da Paraiba e torcer por combinações de resultado para continuar no Nordestão

Foto: Victor Ferreira/

Vencer ou vencer! O Vitória, nesta quarta-feira (27), decide a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste e vai precisar ganhar do Treze da Paraíba, jogo marcado às 21h30 (de Brasília), no Barradão, e da combinação de resultados envolvendo os outros pretendentes às quatro vagas do Grupo A.

O Rubro-Negro está a três pontos do líder Sport e a um do Botafogo (PB), que abre o G-4. Se vencer, torce para CRB, Ceará ou Botafogo perder ou empatar. Em relação ao Sport, além da derrota, o Vitória teria que tirar o saldo de gols dos pernambucanos.

A equipe aprontou nesta terça-feira (26) à tarde. O sol abriu depois de bastante chuva no horário do almoço, e Léo Condé pôde realizar treinamento no campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura.

As atividades se resumiram aos ajustes táticos e ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas para o time que iniciará a partida desta quarta.

Os demais participaram de um técnico em espaço reduzido orientado pelo assistente técnico Renato Negrão no campo 2.

Antes dos trabalhos nos campos, ocorreu a exibição de um vídeo na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, preparado pelo setor de análise e desempenho sobre o time paraibano.

Progredindo com a transição, o meia Daniel Júnior e o atacante Iury Castilho foram comandados pelo assistente da preparação física Vinícius Franco. O lateral Felipe Vieira, em fase adiantada da recuperação após a cirurgia de LCA – ligamento cruzado anterior – também treinou com a supervisão do assistente.

Depois das atividades, 23 jogadores iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Novidade entre os relacionados é o atacante Léo Gamalho que ainda não atuou este ano.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment