Foto: Victor Ferreira/
O Vitória venceu a Juazeirense por 3 a 0, na tarde de domingo (28), no estádio Barradão, em Salvador, e pulou para a liderança da primeira fase do Campeonato Baiano. São nove pontos, em quatro jogos, e dois à frente do Bahia, do Barcelona de Ilhéus e do rival deste final de semana, que têm sete.
Os gols foram marcados no segundo tempo, por Camutanga, Alerrandro, o estreante do dia, e Caio Dantas, de pênalti.
O Leão teve u.a boa presença de jogo nos dois tempos. Dominou o time de Juazeiro que também fez um bom jogo. Mas o sistema defensivo do Leão, mais uma vez, se destacou.
Os novos que estreitaram neste jogo. Alerrandro e Everaldo, mostraram que vão ser titulares sim do time de Condé.
O Vitória volta a campo pelo Baiano na quarta-feira (31), contra o Jequié, às 21h30 (de Brasília), no Waldomirão, em Jequié. A Juazeirense joga na quinta-feira (1), frente ao Itabuna, às 21h30 (de Brasília), no Adauto Moraes, em Juazeiro.
Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos e retomou o primeiro lugar na competição estadual. Atualmente, o time divide a zona de classificação com Bahia, Barcelona de Ilhéus e Juazeirense.
Pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (31), para visitar o Jequié no estádio Waldomiro Borges. A Juazeirense enfrenta o Itabuna, na próxima quinta-feira (1º), no Adauto Moraes, em Juazeiro.
FICHA TÉCNICA
Vitória 3×0 Juazeirense
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 28/01/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda e Jucimar dos Santos Dias
Cartão amarelo: Não houve
Gols: Camutanga, Alerrandro, Caio Dantas (Vitória)
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon (Lucas Esteves); Dudu (Caio Vinicius), Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo (Mateus Gonçalves), Iury Castillo (Everaldo) e Alerrandro (Caio Dantas). Técnico: Léo Condé.
Juazeirense: João Guilherme; Edson, Zé Romário, Maurício e Yan; Elivélton, Mauro (Romarinho) e Patrik (Fechale); Alexsandro (Janeudo), Ian Augusto (Pedro) e Luis Soares. Técnico: Carlos Rabello.