Sob pressão, Rogério Ceni busca a vitória diante do Furacão, temendo o rebaixamento

Foto: Felipe Oliveira/ Bahia/

Bahia e Athletico Paraense se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). Os clubes disputam os pontos por objetivos diferentes. O Athletico segue na busca por uma vaga no G-6 da competição, enquanto o Bahia busca não ser rebaixado. O Furacão é o sétimo colocado e tem 50 pontos, quatro a menos que o primeiro clube dentro do G-6, Atlético Mineiro com 54 pontos. O Esquadrão periga perto do Z-4, sendo o 16º e com 37 pontos, os mesmos que o Vasco, o primeiro dentro da degola.

Bahia e Athletico Paraense se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). Os clubes disputam os pontos por objetivos diferentes.

Com Camilo Cándido suspenso e Thaciano de volta após cumprir suspensão, a expectativa é que o Tricolor vença para cair para zona Rebaixamento.

O Athletico segue na busca por uma vaga no G-6 da competição, enquanto o Bahia busca não ser rebaixado. O Furacão é o sétimo colocado e tem 50 pontos, quatro a menos que o primeiro clube dentro do G-6, Atlético Mineiro com 54 pontos. O Esquadrão periga perto do Z-4, sendo o 16º e com 37 pontos, os mesmos que o Vasco, o primeiro dentro da degola.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment