Neste domingo no Barradão, tem Vitória e Vila nova se o Leão vencer, sobe para série-A

Foto: Reprodução Instagram

Vitória e Vila Nova medem forças às 18h deste domingo (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A torcida vai lotar o Barradão,  porque sabe que o vencendo o Vila, pode voltar neste domingo (05) a primeira divisão.  O.jogo é considerado difícil,  mss o apoio de quase 30 mil torcedores pode fazer a diferença.

O domingo pode ser de alívio para o Vitória, que tem a segunda chance de confirmar matematicamente o tão sonhado acesso. Para isso, precisa fazer a sua parte e vencer, o que tem sido uma praxe de um time invicto em casa há 11 jogos. E não vai faltar apoio, uma vez que os torcedores rubro-negros esgotaram os ingressos com três dias de antecedência.

A vitória no clássico contra o Atlético-GO na última rodada reacendeu a esperança de acesso no Vila Nova. O time goiano tem 54 pontos e, se conquistar um bom resultado neste domingo, ganhará ainda mais moral para o restante da Série B. Nas últimas três rodadas, o Tigrão jogará em casa contra Londrina e Ceará e visitará o lanterna e já rebaixado ABC no encerramento da temporada.

Duas mudanças no time titular para este duelo. Como Dudu está suspenso, Matheus Trindade retorna ao meio-campo rubro-negro. Na lateral esquerda, Zeca deve reassumir o posto na equipe titular no lugar de Edson Lucas. O restante da equipe deve ser o mesmo que empatou com o Juventude na última rodada.

Time provável: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Osvaldo e Léo Gamalho.

Desfalques: Dudu e Wellington Nem (suspensos), Iury Castilho (lesão na coxa); Felipe Vieira (cirurgia no joelho); Vicente (transição);

Pendurados: Felipe Vieira, Gegê, Léo Gomes, Railan, Yan Souto,Lucas Arcanjo, Rodrigo Andrade, Zé Hugo e Iury Castilho.

O treinador colorado faz pelo menos uma mudança. O meia Lourenço, completamente recuperado de lesão, volta para ser o articulador das jogadas de ataque. Sendo assim, Igor Henrique e Cristiano disputam uma vaga. Ainda no meio-campo, o experiente volante Ralf, também recuperado de lesão, pode entrar na vaga da Sousa.

Time provável: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Sousa (Ralf), Cristiano (Igor Henrique) e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

Desfalques: Luciano Naninho, expulso na última rodada, cumpre suspensão.

Pendurados: Eduardo Doma, Diego Renan, Igor Henrique, Cristiano, Neto Pessoa, Ronald, Éverton Brito, Gustavo Maia e Juan Christian.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment