Foto: Reprodução
O Vitória entra em campo neste domingo (17), diante do Avaí, às 18h, no Barradão. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, servirá para o Leão da Barra tentar se recuperar da goleada sofrida para o CRB, fora de casa. Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé falou sobre “dar uma resposta” ao torcedor.
“Sem dúvida nenhuma que a gente quer dar a resposta o quanto antes depois do que aconteceu, e a melhor resposta é vencer dentro de casa, diante do nosso torcedor, e se manter na liderança da competição. Claro que a gente tem que fazer um jogo bem estruturado, bem organizado, não deixar a ansiedade tomar conta para a gente construir uma vitória com solidez”, afirmou.
Apesar de ter um elenco qualificado, o time catarinense está na luta contra o rebaixamento. Sobre o duelo, Léo Condé exaltou o adversário, mas reafirmou que seus comandados precisam de um bom desempenho.
“A gente espera mais um jogo difícil em casa. As equipes, de um modo geral, cada ponto tem uma importância muito grande, para quem está brigando em cima e embaixo. A gente espera o Avaí bem organizado, vem de vitória importante contra o Novorizontino, mas a gente aproveitou essa semana de trabalho para criar alternativas justamente para sair desse possível bom jogo defensivo do adversário. A gente tem que fazer um jogo estruturado, principalmente, mas ter boas alternativas ofensivas, em cima disso que temos trabalhado durante a semana”, finalizou.
Escalações prováveis
Escalação do Vitória | Escalação do Avaí |
Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Matheus Trindade, Eduardo (Gegê) e Matheuzinho; Mateus Gonçalves, Léo Gamalho e Iury Castilho. | Igor Bohn; Thales Oleques, Douglas, Roberto e Cortez; Wellington (Jean Cléber), Xavier e Rafael Gava; William Pottker, Gabriel Poveda e Natanael. |