Foto: Victor Ferreira
Uma excelente notícia para a torcida do Leão. uatro semanas sem jogar devido a uma grave lesão, o meio campista Giovanni Augusto do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12) e falou como está o clima no vestiário após o Leão ser goleado por 6 a 0 pelo CRB. Entre outras coisas, o camisa dez também contou como anda a expectativa de voltar aos gramados depois de tanto tempo afastado.
“Temos que de alguma forma tirar algo positivo, por mais difícil que seja. Acredito que há males que vem para o bem e que bom que aconteceu por agora que ainda temos onze jogos pela frente. Que sirva de motivação para a nossa equipe entender que ainda faltam onze finais”.
“Está todo mundo triste com a situação, mas motivado contando os dias para chegar no domingo e fazer mais um grande jogo”, revelou.
Ao perguntado sobre o lance da lesão, o atleta se diz animado para retornar aos gramados. Mesmo não mencionando um prazo, Giovanni Augusto compartilha confiança e tranquilidade. Vale ressaltar que os médicos do clube projetaram de seis a oito semanas para a recuperação do jogador dias após a contusão
“Sei que a minha volta não vai ser fácil e estou tendo uma evolução muito boa, venho conversando diariamente com a equipe médica do clube e os fisioterapeutas. Essa semana vou fazer outro exame só para ter uma confirmação de como está a cicatrização. Estou muito confiante e são apenas boatos. O que posso falar para o torcedor é que estou tranquilo que o pior já passou”.
“Pra mim foi um acidente de trabalho, não vi maldade no jogador do Ceará. Mas acho que poderia ser um lance evitável, acredito que no calor do jogo, por estar fora da posição, ele tentou parar a jogada e dar tempo de voltar para a linha de defesa. Com certeza foi sem maldade alguma, a gente já conversou. São situações que acontece no futebol, não tem como fugir”, completou sobre o lance da lesão.
O Vitória volta a jogar neste domingo (17) diante do Avaí, às 18h00, no Barradão.