Coral da ALBA é regido pelo maestro Angelo Rafael
Foto: CarlosAmilton/AgênciaALBA;
O tradicional Coral do Legislativo está de volta, movimentando a Casa com seus ensaios, sempre às segundas-feiras, das 13h às 15h, agora, no Espaço Memorial do Legislativo, da Assembleia Legislativa. Com a mudança de local, a música tem atraído servidores interessados, e somente nesta segunda-feira (4), dez cantores se incorporaram ao grupo.
Desenvolvido pela Escola do Legislativo, e regido pelo maestro Angelo Rafael, o coral tem como objetivo levar apresentações para o público interno da ALBA e outros órgãos e instituições, fortalecendo a imagem e aproximando o Poder Legislativo da sociedade. “Também de proporcionar integração e bem-estar aos participantes da atividade, e elevar a autoestima do servidor”, afirmou a coordenadora Luciene Nabuco.
Segundo o regente, o coral promove momentos importantes de oxigenação, além de possibilitar o contato de servidores dos mais variados escalões, “todos unidos pelo objetivo de cantar, se divertir, se oxigenar e permitir que a música faça o seu processo de bem-estar físico, mental, emocional, espiritual, enfim, uma terapia”.
Angelo Rafael aproveitou para convocar as vozes masculinas da ALBA, já que o naipe feminino, de contraltos e sopranos, está completo, e ainda há vagas para tenores e barítonos. Os interessados em integrar o Coral do Legislativo devem se inscrever pelo Portal RH (https://portalrh.alba.ba.gov.br) ou entrar em contato com a coordenação da atividade pelo telefone: 71 3115-4925.