Vitória trabalha a parte tática no gramado do Barradão, visando o confronto de sexta-feira (18) contra o Botafogo-SP

Foto: Victor Ferreira/

Se a terça-feira foi dedicada ao aperfeiçoamento da parte física, nesta quarta-feira (16), dia de São Roque, o foco foi trabalhar os aspectos táticos e técnicos. Foi a penúltima sessão de treinamento antes do jogo contra o Botafogo (SP), às 19 horas (horário de Brasília) nesta sexta-feira, no Barradão.

Com Léo Condé em ação, o time treinou no gramado do Barradão, após a reunião técnica no vestiário, onde foi exibido um vídeo com informações sobre o time paulista.

No campo, o preparador físico Diego Kami Mura realizou o aquecimento com acelerações e rondo, abrindo os trabalhos.

Na sequência, o grupo foi dividido em dois. Com o comando de Léo Condé,  a primeira atividade foi um tático com movimentações ofensivas no campo de jogo.  O outro grupo fez um técnico em espaço reduzido ministrado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu.

Depois, com dois times em campo, Condé orientou um tático para treinar a saída de bola. Por último,  com 10 x 10 o treinador aplicou um tático dirigido.

Léo Condé gesticulou bastante, interrompeu os treinos por diversas vezes para as correções e só saiu de campo quando escureceu de vez.

Nesta quinta-feira (17) à tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura, Condé comandará o treinamento final para o duelo no santuário. Em seguida, terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O atacante Osvaldo começou a transição com o preparador físico Vinícius Franco. Por outro lado, Rodrigo Andrade continua em tratamento da lesão na panturrilha, o mesmo ocorrendo com o lateral Railan que ainda reclama de dores no joelho.

O Vitória, momentaneamente, ocupa a segunda colocação com 44 pontos ganhos, um de diferença para o líder Sport Recife.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment