No Barradão, o treinador Léo Condé comanda trabalhos táticos e técnicos com finalização

Fotos Victor Ferreira/

A equipe rubro-negra voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (10) no campo do Barradão, palco do próximo compromisso válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória enfrenta o Ceará, domingo, às 18 horas (horário de Brasília). As atividades foram comandadas pelo técnico Léo Condé, auxiliado pelo assistente Renato Negrão. Após o pré-treino na academia de musculação, os jogadores seguiram para o gramado do Barradão.

Realizaram inicialmente o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e depois começaram os trabalhos com o treinador rubro-negro.

Os trabalhos foram técnicos e táticos com finalização e contou com a participação do lateral Felipe Vieira. Outra novidade foi a presença do volante Dionísio que, aos poucos, vem sendo incorporado ao grupo após se recuperar da cirurgia de LCA.

Nesta sexta-feira (11), novamente à tarde, Léo ministra mais um treinamento, o penúltimo antes do duelo com os cearenses.

Miguel e Davi, filhos dos atacantes Wellington Nem e Léo Gamalho, respectivamente, foram as atrações à parte na tarde desta quinta-feira.

APRESENTADO

O lateral Edson Lucas, 23 anos de idade, revelado pelo Retrô de Pernambuco, foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira. O jogador, que já treina desde a semana passada, revelou que consultou o atacante Osvaldo para aceitar o convite rubro-negro. Ele jogou com Osvaldo em 2022 no CSA de Alagoas.

Edson Lucas sofreu em junho lesão do osso zigomático durante o jogo Retrô x Sergipe, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro e, por isso, vem treinando usando no rosto uma máscara protetora.

“Eu me acho muito ofensivo, tenho uma parte mais ofensiva na minha carreira. Mas defensivamente não deixo muito a desejar, faço bem também”, disse o atleta durante a coletiva de sua apresentação feita pelo diretor executivo de futebol Ítalo Rodrigues.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment