Foto:Victor Ferreira/
Com 33 gols marcados em 21 jogos, o líder da Série B tem o melhor ataque das duas séries do Campeonato Brasileiro. Supera o Botafogo do Rio que soma 32 na Série A, mesma quantidade de gols do Sport na Série B. Para continuar nessa balada, o técnico Léo Condé aproveitou o treino da tarde desta sexta-feira (4) para intensificar os exercícios com a finalidade de apurar mais ainda a pontaria dos rubro-negros.
Enquanto os jogadores que iniciaram a partida diante do ABC, quarta-feira passada, foram diretos para a academia após os exames de CK e termografia, os demais treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Os titulares foram submetidos a um circuito de força com a supervisão do preparador físico Diego Kami Mura.
No campo, em seguida ao aquecimento comandado pelo assistente da preparação física Vinícius Franco, foi a vez de Léo Condé assumir o grupo para os trabalhos técnicos.
Os jogadores fizeram finalização com cruzamentos, chutes, tempo de bola e jogo em campo reduzido. O novo contratado, lateral-esquerdo Edson Lucas, participou de todas as atividades usando uma máscara porque sofreu uma lesão no arco zigomático.
Rodrigo Andrade, Felipe Vieira e Osvaldo seguem em evolução e na semana que vem serão reavaliados pelos departamentos médico e físico.
Léo Condé relacionou 22 jogadores para a viagem neste sábado (5) no início da tarde. A delegação, inicialmente, segue para Guarulhos, em São Paulo, e faz conexão para Londrina, onde tem desembarque estimado às 17h30 no Aeroporto Internacional José Richa.
Na cidade paranaense, o time fará o último treinamento como preparação para enfrentar o Londrina segunda-feira (7), às 20 horas (Horário de Brasília), no Estádio do Café.