Foto ECV/
O Vitória retornou de Campinas, onde perdeu domingo para o Guarani, e já reiniciou as atividades, visando a partida contra o Sampaio Corrêa, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão.
Depois de frequentar as 11 primeiras rodadas alternando entre a liderança (nove rodadas) e a segunda colocação, o Vitória, momentaneamente, caiu para a quarta posição e espera se reabilitar no próximo desafio.
Com 25 pontos ganhos – oito vitórias e um empate em 13 jogos – o time rubro-negro é o 4º colocado, com a mesma pontuação do quinto -Mirassol, superado no saldo de gols – e a quatro de diferença do líder Novorizontino. Sport (2º) e Vila Nova de Goiás (3º) estão com 27 pontos.
Para tentar retomar o caminho das vitórias, o time terá novamente a dupla de zaga titular com o retorno de Camutanga. Ele cumpriu suspensão diante do Guarani, no Brinco de Ouro.
Preocupado em encontrar o melhor condicionamento após os problemas de saúde, o experiente atacante Léo Gamalho esteve na manhã desta segunda-feira no clube e treinou na academia. No período da tarde, voltou a trabalhar normalmente com os demais companheiros, novamente na academia.
O lateral Railan foi que iniciou a transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco no campo Bebeto Gama do CT Manoel Pontes Tanajura. Ele, Zé Hugo (correu em torno dos campos), Dionísio, Vicente e ais os cinco goleiros – Thiago Rodrigues, Pedro Antônio, Yuri, Dalton e Lucas Arcanjo – foram os únicos que participaram de atividades no gramado.