Com ênfase na parte física, time rubro-negro treina focado no Guarani

 

De retorno aos trabalhos, a segunda-feira rubro-negra teve como ênfase a parte física. Léo Condé, literalmente, cruzou os braços, e supervisionou as atividades comandadas pelo preparador físico Diego Kami Mura. Léo cuidou nesta segunda de saber dos médicos sobre os jogadores que voltam de lesões, definir com o supervisor Mário Silva alguns detalhes da viagem no sábado à tarde para Campinas,  conversar com os assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu e com o analista de desempenho Uendel Macedo.

O Vitória voltará a jogar domingo (25)  contra o Guarani, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A reapresentação nesta segunda-feira (19) de chuva intensa ocorreu às 15 horas e as atividades começaram após o exame de termografia.

Depois, na academia de musculação, Kami Mura, com apoio do preparador físico assistente Vinícius Franco e do instrutor de academia Robert Bonfim, orientou os jogadores com aplicação de exercícios de força e potência.

Estava previsto os jogadores irem correr no campo, mas a chuva ininterrupta que caiu desde o começo da tarde deixou os gramados cheio de poças de água e foi cancelado.

Somente os goleiros -Lucas Arcanjo, Thiago Rodrigues, Dalton, Yuri e Pedro Antônio – chegaram a descer para o campo e também a atividade com bola foi suspensa pelos treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Nesta terça-feira (20), está programado treinamento técnico no período tarde, sob comando de Léo Condé.  Até o confronto com o Guarani, domingo, o time rubro-negro fará sete sessões de treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment