Bahia e Cruzeiro na Fonte, Bahia vai com desfalques importantes para este confroto

Foto Reprodução/

Bahia e Cruzeiro medem forças às 18h30 deste sábado (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão. O Bahia não vence há sete jogos, sendo cinco pelo Campeonato Brasileiro, e está perto da zona de rebaixamento. O Tricolor abre a rodada na 15ª colocação com oito pontos, um a mais que o Goiás, primeiro clube no Z-4. Nesta sequência negativa, no entanto, o Esquadrão acumula empates que garantiram a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, após derrotar o Santos nos pênaltis. O último resultado de igualdade, contra o Fortaleza, conquistado fora de casa, também trouxe confiança ao time de Renato Paiva.

E o Cruzeiro?

Não Depois vive tambem um grande momento. Depois de um ótimo início de Brasileiro com Pepa, o Cruzeiro passa por momento de instabilidade. Somou apenas um pontos dos últimos nove possíveis e caiu para a 10ª colocação (13 pontos), além de ter sido eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil. Uma vitória será importante para acalmar o clima interno e deixar o time na primeira metade da tabela.

  1. Paiva e as contusões no Bahia…

Renato Paiva tem uma série de desfalques para a partida. O treinador não poderá contar com o volante Acevedo, que terá de cumprir suspensão e dá lugar a Cauly, poupado no último jogo. Além de Jacaré e Biel, machucados há mais tempo, o treinador perdeu Ademir por lesão ao longo desta semana. Com isso, Cicinho segue na lateral direita e Kayky deve voltar a ter oportunidade na equipe principal.

Entre os relacionados, a principal novidade é o atacante Robert, de 18 anos, levado pela primeira vez a um jogo do profissional. O jogador passou a treinar com o profissional nesta semana, sendo observado de perto pela comissão técnica de Pepa.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CRUZEIRO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 10 de junho de 2023, sábado
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo.
Técnico: Renato Paiva

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto (Henrique Dourado).
Técnico: Pepa

Postagens Relacionadas

Leave a Comment