Vitória volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura de olho no Mirasol

Foto Ascom/ECV/

A tarde desta terça-feira (16) foi de treinamento para os guerreiros rubro-negros divididos em dois grupos. Líder do Brasileiro com 15 pontos ganhos, o Vitória volta a jogar sexta-feira contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela sexta rodada do Brasileiro da Série B.

Nesta quarta-feira, novamente à tarde e desta feita no Barradão, o técnico Léo Conde dirige atividade tática para montar a equipe que estará sem o volante Rodrigo Andrade, suspenso com três cartões. O apronto será na véspera do jogo na cidade de São José do Rio Preto, local da concentração da delegação a partir de quinta-feira à tarde, e distante de Mirassol a pouco mais de 13 quilômetros.

No treinamento da tarde desta terça, o grupo titular foi levado primeiro para a academia e fez um treino de força com orientação do preparador físico Diego Kami Mura. Em seguida, completou com posse de bola sob comando de Léo.

Os jogadores que no dia anterior participaram do jogo-treino contra o Unirb foram divididos em três times – com coletes amarelo, laranja e camisa rosa – após o aquecimento com o assistente Vinicius Franco, para um trabalho em campo reduzido e ministrado pelo assistente técnico Renato Negrão.

Os goleiros, incluindo Thiago Rodrigues, realizaram inicialmente um especifico com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Já o atacante Léo Gamalho segue fazendo a transição com a Vinícius Franco, após se recuperar da tendinite na perna.

FOTOSAscom/ECV

Postagens Relacionadas

Leave a Comment