Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/
A grande campanha do Vitória na Série B traz como consequência a folga no G-4 e também a quebra de recordes. Única equipe com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, neste domingo, com chance de ampliar distância de um rival direto pelo acesso e ainda igualar o recorde do Corinthians na era dos pontos corridos da Segundona.
O Vitória já faz o sua melhor início de Série B na história, mas pode ir além. Apenas o Corinthians, em 2008, venceu os seis primeiros jogos que disputou na competição. Um feito que pode ser igualado pelo Leão neste sábado, em partida que deve ter o maior público do time no Barradão nesta Segundona. Mas o desafio tende a ser grande.
Assim como o Vitória, o Atlético-GO está invicto na Série B, com um cartel de três triunfos e dois empates. Por outro lado, a equipe rubro-negra não perde para os goianos desde o Brasileirão 2010. Nos últimos sete confrontos, foram cinco empates e dois triunfos dos baianos.
Quem joga?
Léo Condé tem alguns problemas para montar o time nesta noite. Léo Gamalho segue fora e Giovanni Augusto volta a ser desfalque. Com isso, Welder deve seguir no comando de ataque. No meio, Thiago Lopes e Matheusinho disputam posição.
O time provável para este domingo tem: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes [Matheusinho]; Zé Hugo, Osvaldo e Welder.
O Jogo
Vitória x Atlético-GO, 6ª rodada da Série B
Quando: domingo, 14 de maio;
Onde: Barradão, Salvador;
Horário: 18h (de Brasília);
Transmissão: Premiere, com narração de Dênis Medeiros, com comentários de Dani Morais;
Time provável: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes [Matheusinho]; Zé Hugo, Osvaldo e Welder;
Pendurados: Lucas Arcanjo, Wagner Leonardo, Camutanga e Rafinha;
Desfalques: Léo Gamalho, Giovanni Augusto, Marco Antônio e Thiago Rodrigues (lesão);
Arbitragem: Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP) apita o jogo auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP) é o árbitro de vídeo.