Foto Victor Ferreira/ECV/
O Vitória já se encontra em Campinas, onde chegou no final da tarde, e na manhã sesta quinta-feira (4) se desloca para Araraquara, local escolhido para o time realizar o último treino e ficar concentrado para enfrentar o Botafogo (SP).A delegação deixou Salvador às 15 horas e desembarcou às 17h30 no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Nesta quinta, após o almoço segue de ônibus numa viagem estimada em duas horas e 30 minutos.
O técnico Leo Condé terá o reforço do meia Giovanni Augusto para a partida. Questionado sobre a entrada de Matheusinho no time, que foi titular diante do Londrina, Condé afirmou que está analisando o adversário para escolher a melhor opção.
“São duas boas opções. A gente está analisando a equipe do Botafogo para a gente tentar mandar para campo a melhor equipe possível, com a melhor estratégia possível. Com certeza são dois jogadores que têm potencial muito bom. Qualquer um dos dois que eu fizer a opção, tenho certeza que vai fazer o melhor”, pontuou o treinador.
O atacante Léo Gamalho, que já marcou dois gols na Série B, sentiu um desconforto e foi vetado pelo departamento médico do Vitória. Questionado sobre o substituto, o técnico destacou as opções do elenco para a posição.
“É um setor que vem muito bem nesse início, mas nós temos várias outras peças, temos Tréllez, Welder, Osvaldo, Rafinha, jogadores com características diferentes que podem exercer a função do Léo”, disse.
O Vitória ainda não levou gols nesta Série B. Léo Condé destacou que o time buscou solidez defensiva e que segue na busca pela evolução da equipe na competição nacional.