Foto Reprodução/
Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia muda o foco e se prepara para encarar o Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, Renato Paiva contará com o zagueiro Vitor Hugo, que se recuperou de uma gripe e pode estrear com a camisa do Esquadrão.Bahia e Volta Redonda se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Tricolor bateu o Voltaço por 2 a 1.
Na tarde desta terça-feira, os jogadores fizeram um pré-treino na academia do clube, antes de irem ao campo. No gramado, foi realizada uma atividade de troca de passes e acelerações. O zagueiro Vitor Hugo, que se recuperava de uma gripe, participou normalmente das atividades na Cidade Tricolor.
Na sequência, a comissão técnica comandou um treino técnico de posse de bola e pressão em espaço reduzido. O terceiro trabalho foi um jogo de sete jogadores contra sete, com participação dos goleiros, onde foi utilizado um terço do campo.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Botafogo realizaram trabalhos físicos na academia, e alguns também deram voltas no gramado.
O meia Thaciano, que se recupera de uma tendinite no quadril direito, fez trabalhos específicos na academia e no campo, sob a orientação do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Já os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo deram sequência aos processos de recuperação, com atividades na academia e fisioterapia.
O elenco tricolor volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, onde fecha a preparação para a partida contra o Volta Redonda, que será disputada nesta quinta, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil.