Brasileirão série A: Bahia enfrenta o Botafogo na Arena Fonte Nova, nesta segunda (24, com estreia de Vitor Hugo na Fonte

Foto Felipe Oliveira/

A partira entre o Esquadrão e o Glorioso está marcada para está segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Apesar da derrota sofrida pelo RB Bragantino na estreia do Brasileirão, os atletas tricolores vivem um bom momento na temporada. O Bahia perdeu apenas uma das últimas sete partidas que disputou e aposta no entrosamento do time de Renato Paiva para conquistar uma vitória segura na Fonte Nova.

Embora não tenha conseguido se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca, Luís Castro vive um momento de paz com os torcedores. O Botafogo está há nove jogos invicto e busca sua quinta vitória consecutiva nesta segunda-feira. A equipe alvinegra vem de uma goleada histórica na Sul-Americana e chega confiante para realizar um bom jogo em Salvador.

No Bahia os recém-chegados, Vitor Hugo e Vinícius Mingotti treinaram à parte com o preparador físico Antônio Bores. O atacante pode ser opção no banco de reservas, e o zagueiro deve iniciar entre os titulares o jogo desta segunda-feira.

A partida contra o Botafogo será a primeira do Bahia como mandante nesta Série A. Depois de perder na estreia para o Bragantino, em Bragança Paulista, o Tricolor espera conseguir somar os primeiros pontos na competição nacional em 2023.

BAHIA X BOTAFOGO

Com começos diferentes e momentos parecidos em 2023, Bahia e Botafogo apostam na qualidade dos seus respectivos elencos para saírem vencedores. Enquanto os tricolores acreditam no entrosamento de Everaldo e Ademir, os alvinegros depositam confiança nas qualidades de Tiquinho Soares e Eduardo. A expectativa é por um “duelo de SAFs” muito disputado dentro de campo.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
2ª Rodada
24/04/2023
Horário:20:00
Árbitro:Raphael Claus (SP)
Assistentes:Danilo Manis (SP) e Victor Hugo dos Santos (SP)
VAR:Thiago Duarte Peixoto (SP)
Estádio:Arena Fonte Nova
Salvador (BA)

Bahia
Marcos Felipe;Gabriel Xavier, Vítor Hugo e Rezende;Vitor Jacaré, Thaciano, Yago Felipe e Chávez (Matheus Bahia);
Ademir, Everaldo e Cauly.
Técnico: Renato Paiva

Botafogo
Lucas Perri;Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Rafael;Danilo Barbosa, Lucas Fernandes (Tchê Tchê) e Eduardo;
Victor Sá (Luis Henrique), Junior Santos e Tiquinho Soares.
Técnico: Luís Castro

Postagens Relacionadas

Leave a Comment