Na Fonte o Bahia joga bem e vence o CRB pela Copa do Nordeste em jogo que não valia nada para o Esquadrão

Foto Felipe Oliveira/

Pouco mais de 4 mil torcedores, foram prestigiar o Tricolor no último jogo da Copa do Nordeste para equipe de Renato Paiva. Em noite de despedida da Copa do Nordeste por já estar eliminado, o Bahia recebeu o CRB na Arena Fonte Nova, em Salvador na quarta-feira (22) e venceu por 3 a 0, com gols de EveraldoChávez Arthur Sales. O time alagoano, apesar da derrota, segue para próxima fase do campeonato.

A primeira etapa começou bastante movimentada para o Tricolor. As 02 minutos, Jhoanner Chávez recebeu na área e bateu cruzado e abriu o placar.Aos 28, foi a vez de Everaldo, após um cruzamento na área, a bola bateu no braço de um zagueiro do CRB. A arbritagem marcou pênalti. O camisa 09 foi para a cobrança e não desperdiçou, ampliando o placar para o tricolor.

A etapa foi movimentada mais no final. Aos 31 foi a vez do Galo de Campina, Hereda chutou em direção ao gol mas Marcos Felipe conseguiu impedir. No final da partida, aos 45 minutos, Kayke começou uma jogada pelo meio de campo, e Arthur Sales chutou rasteiro e conseguiu marcar o seu primeiro e o terceiro gol do tricolor.

Bahia volta a campo nesse domingo, para disputar o jogo de ida da decisão do estadual, contra a Jacuipense, às 16h, no Valfredão, em Richão do Jacuípe.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 0 CRB
Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 22/03/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues (ambos do CE)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)
Cartões amarelos: Acevedo (Bahia) / Guilherme Romão e Auremir (CRB)
Gols: Chávez, Everaldo e Arthur Sales (Bahia)

Bahia: Mateus Claus; André (Arthur Sales), Kanu (Marcos Victor), David Duarte, Rezende (David Duarte) e Chávez (Matheus Bahia); Acevedo, Yago Felipe e Cauly; Biel (Kayky) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro (Denner), Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Copete); Auremir (Lucas Falcão), Juninho Valoura e João Paulo; Mike (Rafael Longuine), Renato (Hereda) e Anselmo Ramon. Técnico: Humberto Louzer.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment