Ítalo Rodrigues novo executivo do Vitória é apresentado e confessa que não há margem de erro

Foto Pietro Carpi/ECV

Sem margem de erro. Novo executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues foi apresentado na tarde desta terça-feira (14), e na coletiva após receber as boas vindas do presidente Fábio Mota, comentou em relação aos reforços que serão contratados para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“A partir desse momento, a gente não tem margem de erro. Se vai trazer 100, precisa acertar nos 100. Óbvio que vai ter uma reformulação, a gente acredita que entre oito a dez atletas, possibilidade para menos ou mais”.

Sem margem de erro, o Vitória terá que acertar nos reforços e quando perguntado sobre o perfil dos novos contratados, o executivo disse:

“O que a gente precisa é de jogadores prontos, de saúde, com força, intensidade, com dinâmica. Como vocês já falaram, o presidente falou, o elenco que foi montado foi com expectativa de conquistar. Não é fácil, não deu certo, e a gente vai buscar essa reformulação”.

Em seu primeiro dia no clube, Ítalo conversou bastante com o presidente Fábio Mota, o vice Djalma Abreu e o gerente de futebol Manoel Tanajura Neto.

“ Hoje é meu primeiro dia, colher o máximo de informação. Fazer diferente do que vinha sendo feito. A partir daí é avaliar os pontos positivos e negativos. Potencializar os positivos e tentar extinguir todos os negativos para que o Vitória já tenha um início de acordo com a grandeza do clube”, afirmou.

Ítalo lembrou que a primeira janela de transferência no futebol brasileiro será encerrada dia 2 de abril e o Vitória precisa se movimentar para obter as contratações. A reabertura será dia 3 de julho.

“Começar a Série B com postura diferente, atitude diferente e, sem dúvida, com todos aqueles que a gente vai precisar trazer pra somar ao elenco, já bem ambientados, para otimizar o período que a gente tem de treino, que pode ser, sim, bem utilizado, bem trabalhado, pode ser um diferencial”, completou.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment