Foto Felipe Santana/
A falta de informação dentro do Bahia continua. O torcedor a imprensa, todos questionaram o por que o meio campista Cauly Oliveira não jogou ainda pelo Bahia. Anunciado como reforço no início deste mês, o meia Cauly ainda não estreou pelo clube porque precisa finalizar o período de vacinação. O técnico Renato Paiva revelou a situação após a partida da última sexta-feira, quando o Tricolor venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1. Isso foi dito, pelo treinador numa coletiva.
– O Cauly não está jogando porque está terminando um período de vacina. Tem um ciclo que ele precisa terminar, e por isso temos que esperar. É lei. Em breve ele vai estar preparado para jogar. Essa é a única questão que o impede de jogar neste momento – disse Paiva.
Cauly custou R$ 13,8 milhões ao Bahia e é a segunda contratação mais cara da história do clube. O staff do jogador informou que o meia já se vacinou e aguarda o período de 14 dias após ser imunizado para ser liberado para os jogos. Não foi informada a vacina aplicada.
A expectativa é de que Cauly esteja pronto para estrear pelo Bahia na próxima quarta-feira, contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Formado no futebol europeu, com passagens por Alemanha e Bulgária, o meio-campista de 27 anos é uma das esperanças para qualificar o setor de criação do time