Foto Antonio Soares/Ascom CSS/
O Vitória saiu na frente com um gol do zagueiro Camutanga, mas sofreu a virada e segue sem vencer na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (15) à noite, a equipe rubro-negra perdeu de 2 a 1 para o Sertgipe, no Batistão, em Aracaju (SE).
O Vitória volta a jogar no próximo sábado (18) contra o ABC de Natal, às 16h30, no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O time em três jogos disputados ganhou apenas um ponto no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz em Salvador – perdeu fora para o CSA em Maceió e o Sergipe em Aracaju.
Vitória e Sergipe fizeram um primeiro tempo equilibrado e com poucas chances. O Rubro-Negro chegou duas vezes com perigo com Léo Gamalho e Diego Torres.
No segundo tempo, o Vitoria começou melhor aos 14 minutos abriu o marcador. Osvaldo bateu escanteio e o zagueiro Camatunga escorou com a cabeça para marcar 1 a 0.
A vantagem, porém, durou pouco. Aos 26 minutos, Ronan empatou. O gol da vitória sergipana foi marcado de cabeça por Braz aos 36 minutos.
Copa do Nordeste
1ª Fase – 3ª Rodada
SERGIPE 2 X 1
Data: 15/02 – QUA
Local: Batistão, Aracaju – SE
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Léo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Anderson da Silva Rodrigues (trio cearense)
Gols: Camutanga (VIT) aos 14min, Ronan (SER) aos 26 e Braz (SER) aos 37min do 2º tempo
Árbitro: Railan, Nicolas Dibble (VIT), Magno e Dida (SER)
Expulsões: Santiago Trellez (VIT) aos 46min e Braz (SER) aos 47min do 2º tempo
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Railan, João Victor, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Pedro Bicalho) e Diego Torres (Gegê); Nicolas Dibble (Eduardo), Léo Gamalho (Santiago Trellez)( e Thiago Lopes (Osvaldo). Técnico: Léo Condé.