Foto Pietro Carpi/ECV/
Em Alagoinhas o Esporte Clube Vitória, mesmo ainda desorganizado, nesta quarta-feira (08), foi mais preciso diante da boa equipe do Atlético de Alagoinhas. Venceu o confronto por 2 a1 no estado Antônio Carneiro. Neste jogo, o técnico interino, Ricardo Amadeu, promoveu a estreia de Thiago Lopes, entrando de primeira. Mas, o jogador pouco produziu.
Que esteve bem, foi o meio campista Diego Torres. Fez um golaço e ainda participou do gol marcado pelo Léo Gamalho.
O resultado deixou o Rubro-Negro vivo na luta pela classificação à semifinal do Campeonato Baiano.
“Estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. hoje, felizmente, veio. Conseguimos essa vitória importante”, disse.
O assistente também analisou a chegada do técnico Léo Condé, que se apresenta ao clube nesta quinta (9), e se colocou à disposição para ajudar o novo treinador. “Ainda não tive contato com ele. O Léo chega amanhã e vamos passar todas as informações sobre aspectos táticos, físicos, técnicos. Estamos aqui para ajudar”.
Amadeu ainda comentou o faro de gol do atacante Léo Gamalho, que marcou mais um gol com a camisa rubro-negra. “Léo é centroavante, vive disso. Tenho certeza de que quanto mais bola chegar, mais gols ele vai fazer”.
Próximos jogos
Atlético de Alagoinhas e Vitória vão jogar pela oitava rodada do Campeonato Baiano já neste fim de semana. O Carcará enfrenta o vice-líder Juazeirense, no Adauto Moraes, neste sábado, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro recebe a Jacuipense, no Barradão, domingo, às 16h (de Brasília).
Campeonato Baiano
1ª Fase – 7ª Rodada
ATLÉTICO 1 X 2 VITÓRIA
Data: 8/02 – QUA
Local: Estádio Carneirão, Alagoinhas – BA
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias
Gols: Diego Torres (VIT) aos 15min do 1º tempo; Leo Gamalho (VIT) aos 24min e Misael (ATL) aos 44min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Nicolás Dibble, Pedro Bicalho (VIT), Nickson e Gilmar (ATL)
Público: 3.719 pagantes
Renda: R$83.320,00
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Railan (Marco Antônio) Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Diego Torres (João Lucas) e Gegê (Pedro Bicalho); Nicolas Dibble (Osvaldo), Léo Gamalho e Thiago Lopes (Alisson Santos). Técnico: Ricardo Amadeu (interino)
- Pietro Carpi/ECV