Bahia apresenta seu novo reforço, Cauly Oliveira que disse que está pronto para jogar

Foto

Esperança de gols da torcida Tricolor? Cauly Oliveira. O meio-campista de 27 anos esteve na Arena Fonte Nova, na tarde desta segunda-feira, e vestiu pela primeira vez a camisa que vai usar até dezembro de 2026. Falando como atleta tricolor, em sua primeira coletiva, ele disse que gosta de encontrar espaços para finalizar ao gol, algo que pode ser importante para o Tricolor, que tem criado muitas chances neste início de temporada, mas errado o alvo.

– Eu sou um meio-campista técnico, que gosta de estar com a bola no pé, criar chances, participar e até mesmo achar espaço para finalizar, ser efetivo no último “Acredito que vou poder ajudar e vou trazer qualidade, mas não só dentro de campo, mas fora, com a experiência e mentalidade que tenho”.

Em oito jogos disputados este ano, o Bahia acumula cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Na maioria deles, o time comandado por Renato Paiva teve muito volume ofensivo, mas desperdiçou as oportunidades criadas. Por isso, a média de bolas nas redes não é alta: 1,3 gol por partida.

A chegada de Cauly pode melhorar o índice de gols do Bahia, mas o meio-campista ainda não estreou. Na entrevista coletiva desta segunda, o atleta disse que pode ter se desgastado com mudança e viagens nos últimos dias.

– Esse ano foi tudo um pouco diferente por causa da Copa. A gente teve uma parada um pouco maior. Mas eu venho de pré-temporada. Estou me sentindo bem. Os últimos dias foram turbulentos com mudança, muitos voos e pouco sono. Mas estou trabalhando e vou dar meu máximo para participar o mais rápido possível – garantiu Cauly, sobre a questão física.

O reforço tem uma nova chance para ser relacionado nesta quarta-feira, quando o Bahia recebe o Bahia de Feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O encontro é válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, competição que tem o Esquadrão como líder.

Esse ano foi tudo um pouco diferente por causa da Copa. A gente teve uma parada um pouco maior. Mas eu venho de pré-temporada. Estou me sentindo bem. Os últimos dias foram turbulentos com mudança, muitos voos e pouco sono. Mas estou trabalhando e vou dar meu máximo para participar o mais rápido possível – garantiu Cauly, sobre a questão física.

O reforço tem uma nova chance para ser relacionado nesta quarta-feira, quando o Bahia recebe o Bahia de Feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O encontro é válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, competição que tem o Esquadrão como líder.

Cauly Oliveira foi anunciado como reforço do Bahia na última sexta-feira. No mesmo dia ele teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meio-campista, então, já está à disposição de Renato Paiva. No fim de semana ele até esteve na Arena Fonte Nova, onde o Tricolor empatou como Ferroviário, mas não ficou no banco de reservas.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment