Foto ECV/
Finalmente! Pressionado e criticado pela torcida, e cobrado também pela diretoria do clube, o treinador João Burse comemorou o triunfo do Vitória sobre o Doce Mel. O técnico não escondeu o alívio após o Rubro-Negro voltar a vencer na temporada.
“Sensação de alívio. Vínhamos trabalhando bastante, mas infelizmente os resultados não estavam vindo. Agora é continuar trabalhando também. Não tem outro caminho”, disse.
O treinador comentou o bom desempenho do uruguaio Nicolás Dibble, que mais uma vez entrou bem na equipe. “Temos atletas que têm entrado e dado a resposta, como é o caso dele. Isso é importante para dar confiança”.
Já sobre Tréllez, que perdeu um pênalti e foi vaiado pela torcida, ele saiu em defesa. “Tréllez tem nossa confiança. Um atleta que se doa muito, ajuda defensivamente. Infelizmente perdeu aquele pênalti, mas na minha visão fez um ótimo segundo-tempo”.
Burse também destacou a evolução do Leão após uma sequência ruim de resultados. “Temos que ir passo a passo. Primeiro se ganha volume, depois se cria chances e agora vem o terceiro passo, que é progredir para começar a finalizar, começar a transformar as chances em gols”.
Por fim, ao ser perguntado sobre o clima para o clássico Ba-Vi de domingo (29), na Arena Fonte Nova, o comandante garantiu o Vitória preparado. “Clássico é importante, sabemos da responsabilidade. Estaremos preparados para o Ba-Vi”.