João Burce explica a derrota do Vitória para o Cancão de Fogo7

Foto Reprodução/

Foi a segunda derrota seguida no Campeonato Baiano, João Burse lamentou a passibidade dos seus comandados e afirmou que o time tem “parado de jogar” depois de sofrer gols. Antes de perder por 3 a 1 para o Juazeirense, o Rubro-Negro foi goleado por 4 a 1 pelo Itabuna, em pleno Barradão.

– A gente treina, cobra, infelizmente algumas situações dentro do jogo a gente não consegue executar. Saímos ganhando, sofremos empate. Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos. Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para reverter isso – afirmou o treinador.

Está faltando a gente jogar, competir, coisas que a gente faz normalmente. Temos que nos juntar novamente, se ajustar, treinar para que volte a ter confiança para fazer – completou Burse.

Ao ser questionado sobre o que aconteceu para o time sofrer a virada no Adauto Moraes, Burse disse que iria procurar as explicações nos próximos dias, junto aos atletas. O treinador também voltou a lamentar a forma como o Vitória tem “deixado os adversários crescerem no jogo”.

– Essas coisas a gente vai buscar as explicações revendo vídeos, conversando com os atletas. Temos tomando os gols e parado de jogar. Temos deixado os adversários crescerem. Vamos nos cobrar muitos, já estamos nos cobrando muito no vestiário e vai continuar durante a semana.

O Vitória volta a jogar no fim de semana. A equipe fará sua estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste. No sábado, às 17h30 (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Santa Cruz, no Barradão, pela primeira rodada do torneio regional.

Outras declarações do técnico João Burse

Mudanças:
– Railan saiu machucado e estávamos sem laterais no banco de reservas. Por isso da troca. Mas lógico, conversa, cobrança, sabemos da responsabilidade que é comandar essa equipe. Estamos bem incomodados com essa situação.

E continua Burce…

Nos deixa muito chateados né?! O Vitória, na sua grandeza, não pode passar por uma situação dessas. Cabe a nós levantar a cabeça e dar sequência. A gente não queria estar nessa condição, mas aconteceu. Cabe a nós ser mente forte e dar a volta por cima.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment