Vitória perde para o Atlético de Alagoinhas em jogo treino

FOTOSVictor Ferreira/ECV/

Com jogo-treino contra o Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão baiano, o Vitória fechou, nesta sexta-feira (30), a pré-temporada que iniciou dia 28 de novembro. Agora, o Rubro-Negro parte para os detalhes finais da preparação visando o primeiro desafio da temporada.

Dia 5 de janeiro, às 19h30, o Vitória volta ao santuário do Barradão para enfrentar o Cordino, do Maranhão, pela Pré-Copa do Nordeste, torneio competição que abre o calendário de 2023 como a primeira competição profissional no Brasil. O time vai buscar o acesso à fase de grupos da competição nordestina.

O teste desta sexta, a última do ano, serviu para João Burse seguir impondo seu modelo de jogo e com as observações para definir a formação da equipe.

O jogo-treino teve duas etapas e a primeira terminou 1 a 1, gols de Santiago Trellez e Juninho. Na segunda, o Vitória usou alguns atletas do Sub-20, e o Atlético  estabeleceu o placar de 2 a 1, gol de Danilo.

Para Burse, mais importante que o resultado, foram as conclusões que tirou principalmente quando a equipe principal esteve em campo. O Vitória saiu na frente do placar, deixou empatar, teve um gol mal anulado pelo assistente – acusou equivocadamente que a bola tinha sido após o cruzamento de João Lucas – e desperdiçou oportunidades.

Os jogadores foram liberados ao final do jogo-treino e se reapresentam segunda-feira (2), às 14 horas, visando os preparativos finais para a estreia na temporada.

O atacante Rafinha trabalhou à parte com Vinícius Franco, assistente da preparação física e não terá folga neste sábado. O jogador vem evoluindo satisfatoriamente após a contusão muscular.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment