Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, faleceu aos 40 anos nesta segunda-feira (7). A passista destaque no Carnaval paulista foi encontrada morta pelo marido em casa, em Santos, litoral de São Paulo. Segundo o “g1”, familiares suspeitam que Michelle sofreu um infarto. O companheiro da passista é bombeiro e tentou reanimá-la ao encontrá-la caída no chão, mas ela acabou morrendo.
Mibow tinha uma longa carreira como bailarina e coreógrafa. No Carnaval santista, foi rainha de bateria da União Imperial e da Unidos dos Morros. Atualmente, era madrinha da bateria Chapa Quente. A musa já foi coroada rainha dos carnavais de Santos, em 2017, e São Vicente, em 2017.
Na capital paulista, recebeu o título de Princesa da escola de samba Vila Maria, além de musa Águia de Ouro, duas das mais tradicionais agremiações do carnaval de São Paulo. Em 2013, Mibow alcançou um grande destaque na carreira, quando chegou a ser finalista do concuso musa do ‘Caldeirão do Huck’. Em 2019, ela recebeu o prêmio Estandarte Santista’, com cerca de 252.592 votos.
O marido dela, que é bombeiro, chegou na casa deles e encontrou Michelle caída no chão. Ele ainda tentou reanimá-la, mas a tentativa não teve êxito e a passista acabou morrendo.