Foto: Reprodução / TV Bahêa/
Com uma proposta do Grupo City, o Esquadrão está na fase final para a venda da SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Depois de reunião entre lideranças do Conselho Deliberativo do Bahia, a Assembleia Geral Extraordinária que vai votar a proposta de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Grupo City foi antecipada para 3 de dezembro. Inicialmente, a data seria 10 de dezembro. Também no dia 3 de dezembro, os sócios vão votar a adequação do estatuto do Tricolor à Lei da SAF, que inicialmente estava programada para 26 de novembro.
A Comissão Provisória da SAF também apresentou parecer favorável porque os termos apresentados para o negócio representam um equilíbrio contratual e um projeto com potencial de alavancar o desempenho esportivo do Bahia e situá-lo entre os principais clubes do Brasil.
Por causa da proposta do Grupo City para a aquisição de 90% de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) a ser formada no Bahia, o clube tem promovido medidas para esclarecer as dúvidas dos torcedores tricolores sobre o assunto.