A jovem Giselle Sousa Santos, de 23 anos, foi morta a facadas, na última segunda-feira (24), em Itapetinga, cidade do centro-sul baiano. O suspeito, um homem de 30 anos, foi preso logo após o crime. Em depoimento, ele confessou o ato, mas disse que não sabia informar o que o motivou a praticar o delito. O delegado que acompanha o caso afirma que há indicios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o homem.
Ele, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi localizado por investigadores da Delegacia Territorial (DT) numa região de mata, próximo ao local em que a jovem foi morta. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu na ambulância.
“A mulher foi localizada em um terreno baldio, semi nua, e suas roupas foram encontradas no interior da sua residência, na Avenida das Indústrias”, detalhou o delegado. O homem disse ainda que conhecia a vítima há muito tempo e que costumavam usar drogas juntos. Ele foi autuado por feminicídio e submetido ao exame de corpo de delito. Está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.