Foto /Felipe Oiveira/
Matheus Davó deve voltar a ser titular do Tricolor. O atacante treinou na vaga do suspenso Daniel e deve ser o escolhido pelo técnico Eduardo Barroca para começar a partida, no duelo decisivo contra o Guarani, que pode decretar o acesso do Bahia à Série A.
NA terça-feira (25), o jogador concedeu entrevista coletiva e comentou a disputa pela titularidade. “Uma oportunidade que está aberta. Ele está acompanhando o treinamento. Estou em busca da vaga”, disse.
Artilheiro do Esquadrão na Série B, com nove gols marcados, o atleta também respondeu sobre o futuro e não escondeu o desejo de permanecer no clube em 2023. “Ainda não tem conversa. A gente está com foco total no acesso. Mas a minha vontade, sim, é ficar, me identifiquei com o clube. Mas é aquilo, que seja feita a vontade de Deus. O que eu posso fazer é jogar bem e buscar o acesso”.
O atacante ainda reconheceu ansiedade do torcedor pelo acesso, mas pediu equilíbrio ao time para conquistar o objetivo. “Acho que ansiedade é normal do torcedor, mas acredito que aqui dentro a gente não pode trazer isso. A gente sabe que tem que fazer o papel bem feito dentro campo, procurar fazer da melhor forma. A gente quer o mais rápido possível esse acesso. Mas não podemos ter afobação. Temos que ficar tranquilos”.