Candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior mostrou otimismo ao prever a vitória do petista no segundo turno das eleições, contra ACM Neto (UB).
“A vitória será do 13 e a Bahia avançará ainda mais”, disse o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), em ato de campanha na noite desta terça-feira (18), no centro da capital baiana. Na ocasião, ele defendeu também os legados do senador Jaques Wagner (PT) e do governador Rui Costa (PT) e afirmou que Jerônimo está preparado para administrar o estado.
“O processo em prol da qualidade de vida e desenvolvimento social da Bahia foi iniciado por Jaques Wagner, em 2007, e os baianos também foram beneficiados com a vitória de Rui Costa, um dos maiores gestores da história do nosso estado. A partir de 2023, teremos à frente do governo do estado, Jerônimo Rodrigues, que é bastante preparado e sabe como deve trabalhar para cuidar de gente na capital e no interior”, declarou Geraldo Júnior.
Participaram da caminhada ainda do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), os vereadores Augusto Vasconcelos (PCdoB) e Marta Rodrigues (PT), a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e lideranças dos movimentos sindicais.