Foto EC Vitória/
Um dos nomes aprovados pela comissão técnica para seguir na Toca, o volante e zagueiro Alan Santos tem negociações travadas com o Leão. Por meio das redes sociais, o jogador afirmou na última quarta-feira (5) que a oferta do Rubro-negro não o agradou.
”Eu recebi uma proposta do Vitória que não me agradou. Não me senti valorizado. Não fiquei satisfeito. Foi feita uma contraproposta pelo meu empresário, mas o Vitória não mostrou qual é a sua realidade para fazer uma contraproposta para mim”, disse.
Capitão do time que conquistou o acesso à segunda divisão, o jogador fez dupla com Marco Antônio e ajudou no encaixe da defesa rubro-negra. Com desejo manifestado publicamente de permanecer, o atleta revelou que possui ofertas de outros clubes.
”A minha prioridade é ficar no Vitória, eu quero ficar no Vitória, assim como tem outras possibilidades para que eu possa seguir minha vida”, comentou.
Até então, o Vitória acertou a renovação contratual apenas do goleiro Dalton e do técnico João Burse. Os atacantes Rafinha e Tréllez também estão em conversas para permanecer ou não defendendo o clube. O elenco se reapresenta no dia 28 de novembro para iniciar a pré-temporada.