Foto Reproução/
O candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, parece que tentar se recuperar, diante da derrota inesperada para o candidato do PT e revelou, na noite deste domingo (2), que ainda não há uma definição sobre o segundo turno, onde ele irá concorrer com o postulante do Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues.
Segundo ele, a possibilidade de apoiar algum presidenciável ainda não foi pensada. “Me dê um tempo. A gente tem uma linha que já foi apresentada no primeiro turno – que não vou, de maneira alguma, modificar – de que nós vamos governar com o presidente que o Brasil escolher”.
Para o ex-prefeito de Salvador, qualquer decisão agora é muito precoce. De acordo com ele, as conversas começarão a ser travadas a partir de amanhã, para que logo em breve possa tratar publicamente sobre o assunto.
Segundo colocado na Bahia, contrariado cenários de pesquisas eleitorais, que apontavam-no como o possível vencedor do pleito pelo comando do Palácio de Ondina, ele afirmou que os institutos apontaram cenários que não se materializaram.