Aliado de Bolsonaro, Castro não descarta diálogo com Lula: ‘Não tenho problema’

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador do Rio de Janeiro (PL) e candidato à reeleição Cláudio Castro (PL) afirmou que não vê uma eventual vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como ameaça.

“Nessa época de campanha os nervos estão muito aflorados. No final das contas, Bolsonaro não fez aquilo que as pessoas falam, e Lula não vai fazer aquilo que falam. É uma guerra política, de campanha. Estou com Bolsonaro, é o melhor para o país. Mas se o outro lado governar, temos que aceitar a decisão do povo”, disse ele, em entrevista à Folha de S. Paulo.

O candidato reforçou ainda que teria boa interlocução com o futuro presidente, inclusive se ele for Lula. “Hoje sou do lado do presidente Bolsonaro. Estar aqui teve a ver com a onda bolsonarista. Seria até uma falta de caráter não estar do lado dele. Para mim, [uma vitória de Lula] representaria uma pessoa do outro lado, mas eu também não tenho problema nenhum com isso. Convivi muito bem com o presidente [da Assembleia Legislativa] André Ceciliano, que é do PT. Já demonstrei o quanto eu sou um político do diálogo”, argumentou. “Ficarei mais feliz se o presidente Bolsonaro ganhar, mas exercerei o diálogo também se ele não ganhar”, pontuo

Postagens Relacionadas

Leave a Comment