Quem disse que o Paysandu vai com time desfalcado por conta da eliminação? A promessa de partida digna na última exibição não anima os torcedores do Paysandu. Nas redes sociais, o Papão divulgou a venda de ingressos para o jogo deste sábado e foi alvo de críticas. O Papão vai ter força máxima neste sábado. Assim como o Vitória, boa parte do elenco do time paraense tem vínculo até o dia 15 de outubro, data do fim da Série C. Mas a diretoria do Papão garante que ninguém será liberado antes do fim da participação na Terceirona.
O Paysandu ainda tem mais uma competição no calendário de 2022: a Copa Vede, realizada após a Série C. No contrato dos atletas há uma cláusula de extensão do vínculo até o final desta competição.
O técnico Márcio Fernandes também está mantido, e, se nada de anormal acontecer até sábado, há somente uma dúvida em relação ao time titular que enfrenta o Vitória. O zagueiro e capitão Genilson vai voltar de suspensão, mas o lateral-direito Leandro Silva se recupera de lesão e deve dar lugar a Igor Carvalho.
O provável Paysandu para este sábado tem: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Robinho, Marlon e Danrlei.
O Vitória depende apenas de si para ficar com a vaga. Se vencer o já eliminado Paysandu, garante o sexto acesso do clube, sendo o primeiro fora de casa. Confira aqui os cenários para a rodada final da Série C.