O candidato a governador da Bahia pela federação (Psol-Rede), Kleber Rosa, defendeu que o Estado olhe para os territórios de identidade a partir de suas especificidades físicas, políticas, econômicas, históricas e culturais.
“Quanto mais a gente visita a Bahia, mas a gente constata a necessidade de uma gestão que olhe para os territórios de identidade a partir de suas especificidades físicas, políticas, econômicas, históricas e culturais. Precisamos realizar um trabalho de acordo com as peculiaridades de cada território”, afirmou através da “Caravana 50”, em Cruz das Almas, na manhã deste sábado (18).
O postulante ao Palácio de Ondina percorreu as ruas do município acompanhado por militantes do Psol e disse afirmou ainda que “a nossa diversidade cultural precisa ser levada em consideração no planejamento das políticas públicas e na utilização do recurso público. Muito bom estar em Cruz das Almas e poder interagir um pouquinho mais com a população. Visitamos as feiras, as ruas mais populares, escutamos algumas demandas e recebemos diversas declarações de apoio à nossa candidatura” , salientou Kleber Rosa.