Cruzeiro vence o CRB e pode voltar à Série A se bater o Vasco no Mineirão

O tão sonhado retorno do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro está cada vez mais próximo. Neste sábado (17/9), o time celeste venceu o CRB, por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e pode, na próxima rodada, comemorar matematicamente o acesso.  Para isso ocorrer, o time de Pezzolano precisa bater o Vasco, na quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão. O grito que está entalado na garganta do torcedor, enfim, ganharia eco por todo o Brasil. A grande festa já está sendo preparada pela China Azul, que espera há três anos na Segundona. Por ora, resta aguardar.

Hoje, a equipe estrelada tem 65 pontos, na liderança isolada da Série B. O Tubarão, primeiro time fora do G4, tem 45. Ainda restam oito rodadas para o fim da competição.

Deixando o futuro para depois, voltamos a falar do jogo. Em um duelo aberto e com muitas chances, o time de Pezzolano mostrou a eficiência de sempre e somou três pontos com dois belos gols marcados por Stênio e Bruno Rodrigues.
Para o jogo, o técnico Pezzolano optou por poupar alguns jogadores. O zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Matheus Bidu e os atacantes Jajá e Edu não foram relacionados para a partida. Bom para quem está buscando espaço, caso do estreante da noite, Marquinhos Cipriano.

CRB 0 X 2 CRUZEIRO

CRB
Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo Lopes), Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão (Guilherme Lopes); Claudinei (Maycon Douglas), Juninho Valoura e Bruninho; Emerson Negueba (Richard), Paulinho Moccelin (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista
Cruzeiro
Rafael Cabral; Geovane, Oliveira, Eduardo Brock e Marquinhos Cipriano (Kaiki); Neto Moura (Pedro Castro), Machado e Stênio (Léo Pais); Bruno Rodrigues, Luvannor e Lincoln (Daniel Júnior).

Postagens Relacionadas

Leave a Comment