Chapecoense venceu o CSA por 1 a 0, com gol aos 47 minutos do 2º tempo e o Vila Nova, que venceu o duelo direto contra o Brusque, também por 1 a 0 e deixou o Z4.

Quatro jogos deram fim a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, a Chapecoense venceu o CSA por 1 a 0, com gol aos 47 minutos do segundo tempo, e respirou na briga contra o rebaixamento. Quem também ganhou uma sobrevida foi o Vila Nova, que venceu o duelo direto contra o Brusque, também por 1 a 0 e deixou o Z4. No duelo de meio de tabela, o Sampaio Corrêa cedeu o empate no fim e ficou no 1 a 1 com o Criciúma. Já o Cruzeiro, praticamente de volta a Série A, venceu o CRB por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Jogando fora de casa, o Cruzeiro venceu mais uma na Série B, podendo confirma o acesso matematicamente na próxima rodada contra o Vasco. Contra o CRB, Stenio e Bruno Rodrigues deram números ao placar no Rei Pelé.

Com mais três pontos, o Cruzeiro chegou a 65 pontos ganhos, abriu 14 do Bahia, segundo colocado, e 20 do Londrina, em quinto. Já o CRB distanciou-se do G4. Com 40 pontos, o Galo aparece na nona posição.

CHAPECOENSE 1 X 0 CSA

Com direito a lambança e expulsão do goleiro Marcelo Carné, a Chapecoense se aproveitou de um jogador a mais para derrotar o CSA, por 1 a 0 na Arena Condá. O gol salvador saiu somente aos 47 minutos do segundo tempo, quando Perroti marcou de cabeça.

Com o resultado, a Chapecoense voltou a vencer e se distanciou da zona de rebaixamento. Agora, tem 35 pontos. Três pontos do CSA, que abre o Z4 com 32 pontos. O time alagoano viu cair a invencibilidade de cinco jogos na Série B.

BRUSQUE 0 X 1 VILA NOVA

No duelo de desesperados no Augusto Bauer, o Vila Nova venceu aquele jogo típico de seis pontos, ao bater o Brusque com gol solitário de Wagner, aos dois minutos do segundo tempo.

A vitória tirou o Vila Nova do Z4, faltando oito rodadas para o fim do campeonato. Agora os goianos somam 34 pontos, ocupando a 15 ª colocação. Enqaunto o Brusque, soma 32 pontos e aparece na 18ª posição, ao lado de CSA (32), Operário (30) e Náutico (27).

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 CRICIÚMA

Dentro do Estádio do Castelão, o Sampaio chegou a abrir o placar com Ygor Catatau, aos 36 minutos do primeiro tempo. Porém após várias chances desperdiçadas, a Bolívia Querida foi castigada no fim da partida. Quando Thiago Alagoano empatou aos 38 da segunda etapa.

De qualquer forma, os dois times estão numa situação confortável na tabela. Os maranhenses estão em 12.º lugar, com 39 pontos, enquanto os catarinenses com um ponto a mais (40) estão em décimo.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment