Candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues fez duras críticas ao principal adversário, durante agenda em Paripiranga, no semiárido baiano, neste domingo (4).
“Vocês podem perceber que o lado do tanto faz está tão desesperado que não finge nem mais separar os empreendimentos privados da disputa política. O ex-prefeito, aquele que fica em cima do muro e não assume Bolsonaro, usa de uma concessão pública para administrar seu site de campanha. Não sabe separar o público do privado, é mais um absurdo que ele comete”, disparou o petista, apontando que o site de campanha de ACM Neto (União Brasil) é administrado pela TV Bahia, que também seria proprietária do domínio.
As provocações não param por aí. Ao reafirmar sua vitória em primeiro turno, Jerônimo ironizou o adversário, que segundo ele “está conhecendo a Bahia pela primeira vez, pisando fora da capital”. “Eu vou cuidar da Bahia com o presidente Lula ao meu lado”, prometeu o candidato do PT.
“É como eu venho dizendo, o Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. A Bahia não está do lado deles, o lado de lá que destruiu o país junto com Bolsonaro, o ex-prefeito fez campanha, indicou aliados para cargos aqui na Bahia e agora finge que não é com ele. A Bahia está do lado de quem gosta de cuidar de gente, da comida na mesa, do emprego, dos investimentos em saúde e de quem realmente olha para população e tem a política como missão, não como apoio para interesses privados e enriquecer”, declarou Jerônimo Rodrigues, associando ACM Neto ao presidente Jair Bolsonaro (PL).