Aspirantes ao Palácio de Ondina, o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, e o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, lamentaram a morte do escritor, apresentador e humorista Jô Soares, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (5).
“O Brasil amanheceu mais triste com a notícia da morte de Jô Soares, um dos nossos maiores talentos. O ator, diretor, escritor e humorista que marcou gerações será lembrado sempre por sua genialidade”, disse o ex-secretário de educação, em sua conta oficial no Twitter, prestando solidariedade aos familiares, amigos e fãs do artista. “Jô Soares, eterno!”, concluiu Jerônimo.
Também nas redes sociais, Neto enviou “sinceros abraços” à família do humorista. “Jô marcou nossa geração com sua inteligência, sendo consagrado como uma das maiores referências da Literatura brasileira atual”, escreveu o ex-prefeito de Salvador. “Que sua alegria esteja sempre em nossa memória”, acrescentou.
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. A causa da morte não foi divulgada.