FOTOS: Pietro Carpi/ECV/
Com um movimentado coletivo no gramado do Barradão, o Vitória prosseguiu na manhã desta quinta-feira (4) com a preparação para jogar diante do Mirassol, domingo, às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Marília (SP).
O técnico João Burse, a exemplo da semana passada quando perdeu Rafinha, machucado, testou diversas situações. Desta vez para escolher o substituto do meia Eduardo, suspenso com três cartões amarelos.
Burse realizou ainda algumas observações na formação da equipe que volta a treinar nesta sexta-feira, pela manhã, e viaja à tarde com destino a São José do Rio Preto, onde ficará concentrada, distante a 12 km de Mirassol.
Ao final do treinamento, Burse passou quase 20 minutos conversando com o assistente Marcos Carvalho, trocando ideias e analisando o desempenho dos atletas. Burse, mais uma vez, utilizou a parte teórica antes do coletivo: apresentou um vídeo com informações sobre o adversário.
Na primeira parte do coletivo, o técnico treinou os aspectos ofensivos. Na segunda, se dedicou às ações defensivas, buscando corrigir imperfeições na saída de bola.
Nesta quinta, os jogadores abriram as atividades com o aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana. O atacante Rafinha começou o dia participando de um joguinho em campo reduzido e entrou nos minutos finais do coletivo. Ele segue em observação médica, após a contusão muscular no adutor da coxa direita.
Somente após o último treinamento em Salvador, nesta sexta-feira, é que Burse relacionará os jogadores para a viagem.