FOTOS: Pietro Carpi/ECV/
Sem os titulares do jogo contra o Ferroviário (CE), o Vitória voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira (26) no campo do Barradão, palco do próximo duelo da equipe pelo Brasileiro da Série C, domingo, contra o ABC, às 16 horas. Para os titulares em Fortaleza e mais Roberto, que substituiu a Rafinha com 36 minutos de jogo, a tarde foi de atividades regenerativas com exercícios na academia de musculação, bota de compressão pneumática, massagem e crioterapia.
O médico Luís Filipe Fernandes falou sobre a situação de Rafinha: “O exame apontou uma pequena lesão no adutor, o atleta está em tratamento e vamos avaliar na sexta-feira para definir o quadro”.
Diante do problema muscular do atacante Rafinha, o técnico João Burse convocou o garoto Alisson Santos para treinar com a equipe principal. Rafinha teve constada uma pequena lesão no adutor da coxa esquerda, já se encontra em tratamento e será avaliado sexta-feira pelo departamento médico rubro-negro.
Os demais atletas, após o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana, passaram a trabalhar com Burse. Inicialmente uma atividade com a finalidades de treinar o passe. Depois, tático usando somente meio-campo para aperfeiçoar a marcação na saída de bola, e por último, campo reduzido no gramado externo do Barradão.
Na tarde desta quarta-feira (27), Burse seguirá com a preparação da equipe visando o importante compromisso de domingo no Barradão.