Lídice relembra embates com ex-senador ACM: ‘Já tive vontade de jogar um sapato nele’

A deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual do PSB, relembrou a época que era prefeita de Salvador e tinha como principal opositor o ex-senador Antonio Carlos Magalhães. Em entrevista ao In Off Cast, Lídice afirmou, ao responder a pergunta de um internauta, que já teve vontade de jogar um sapato no adversário.

“Tive sim! Eu tive vontade de jogar um sapato, dar uma sapatada nele. Nele e em um editor do jornal Correio. Em um evento na Associação Baiana de Imprensa (ABI), no final do governo, esse editor estava presente e eu fui andando em direção a ele, ele foi se esquivando e acabou sumindo, mas eu estava disposta a jogar um sapato nele também”, contou.

Lídice ressaltou ainda que ficou muito frustrada por não ter conseguido desenvolver o que queria quando foi prefeita de Salvador, de 1993 a 1996. “Fiquei frustrada, por isso tentei voltar para a prefeitura em 2004, ser candidata. Para mim, não há uma função mais gratificante do que ser prefeita da cidade onde você se tornou política e fez política. Tenho sempre o intuito de ajudar a cidade de Salvador”, completou.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment