Bahia faz um bom primeiro tempo, abre o placar e vê CRB empatar na Arena Fonte Nova

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Que Bahia  é esse? A torcida saiu chateada com apresentação do Tricolor, que perdeu “caminhão de gols” no primeiro tempo. Bahia 1 X 1 CRB. E no segundo tempo, o jogo caiu vertiginosamente e time alagoano, achou o gol de empate com Claudinei, após um rebote de Danilo Fernandes.

O Bahia com Davó foi o campeão de perder gols. O gol Tricolor só saiu de pênalti com Lucas Mugni.

Em desvantagem no placar, Daniel Paulista promoveu três mudanças na volta do intervalo – e elas funcionaram. Diante de um Bahia que sentiu o cansaço e perdeu o ritmo, o CRB passou a ficar mais tempo com a bola e teve chance de empatar com Emerson Negueba, que parou no travessão. Um dos escolhidos para entrar em campo no segundo tempo, Claudinei foi o responsável pelo empate. Aos 37, ele pegou rebote de Danilo Fernandes na entrada da área e, de cabeça, mandou para as redes. O Tricolor sentiu o gol sofrido e não conseguiu ameaçar o adversário até o fim da partida.

Após o gol sofrido, o Bahia voltou a pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu voltar à frente no placar.

Bahia 1 x 1 CRB
Brasileirão Série B – 19ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 19/07/2022 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Gum (CRB); Ignácio (BAH)
Gols: Mugni (BAH); Claudinei (CRB)

Bahia
Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Patrick (Lucas Falcão), Mugni (Rezende) e Daniel (Igor Torres); Raí (Marco Antônio) e Davó (Rodallega). Técnico: Enderson Moreira.

CRB
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Bryan; Yago (David Brall), Uillian Correia e Rafael Longuine; Emerson Negueba, Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment