Em live realizada nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou que irá pernoitar, nesta sexta-feira (1º), em uma unidade militar de Salvador. Ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), e do ministro das Minas e Energias, Adolfo Sachsida, o presidente comentou sobre a agenda do final de semana.
“Vou pernoitar numa unidade militar lá de Salvador. Quando vou em qualquer lugar, se tem que pernoitar e tem quartel, a gente dorme em quartel. As vezes paga uma diária de 70 ou 80 reais, as vezes não paga nada, porque não tem diária, e dorme lá no alojamento do oficial do dia. É até bom relembrar meu tempo de oficial”, brincou.
A agenda do presidente na Bahia foi modificada por questões logísticas. A ida a Curaçá, no sábado (2), foi cancelada, mas ficam mantidas nesta sexta-feira (1º) as visitas presidenciais a Feira de Santana, Cruz das Almas e Maragogipe. Já, no sábado, o presidente Jair Bolsonaro celebra o 2 de Julho na II Motociata da Independência, em Salvador.